domingo, 16 de agosto de 2009

Galinho ganha de virada em Ribeirão Preto

O time Junior do XV de Jaú, o Galinho, venceu de virada a partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. A partida terminou 3 a 2 para a equipe jauense, que ainda desperdiçou várias oportunidades de gol. Apesar de atuar fora de casa, o XV dominou todo o jogo.
O Botafogo saiu na frente, marcando 1 a 0. O XV conseguiu empatar, com Rodolfo, virou com Thiago Miranda e ampliou o placar com Rafael. O time de Ribeirão ainda marcou mais um gol, mas o resultado terminou com a vitória para o Galinho.
O treinador Márcio Griggio diz que ficou satisfeito principalmente porque a equipe jogou bem durante toda a partida. “Além do bom resultado, todos mostraram bom entrosamento e dedicação. Tentamos marcar durante os dois tempos. Não houve acomodação em nenhum momento e isso é o mais importante”, fala Griggio.
Para o próximo compromisso, o treinador deve contar com o retorno do zagueiro Luiz, mas pode perder Thiago Miranda, autor do segundo gol do XV ontem.
Miranda saiu de campo com dor em uma das pernas, causada provavelmente por desgaste muscular. Amanhã, quando a equipe se reapresentar, ele deve passar por um trabalho de recuperação para que as dores diminuam e esteja à disposição para o próximo compromisso do time.

Treino

“Vamos, na reapresentação, fazer essa recuperação dos jogadores que atuaram hoje (ontem), e vamos fazer um treino técnico com os reservas e com os outros integrantes do grupo. Depois, durante a semana, vamos voltar à atividade normal para estarmos com o mesmo preparo para a próxima partida”, fala Griggio. O XV vai a Taquaritinga no sábado, dia 22, jogar contra o time da casa, a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário