quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Copa Record vem a Jaú com jogo Potunduva x Itirapina

Mais um time de Jaú estreia hoje na 2ª Copa Record de Futsal da Série Prata. É o Distrito de Potunduva, que jogará às 21h20 no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. No local, também serão realizados mais dois confrontos. Na terça-feira, cinco cidades foram sede de 14 partidas, com destaque para Brotas, onde a Seleção Jauense (Jaú) venceu de novo.
Jaú havia goleado Macatuba por 7 a 1 na festa de abertura da competição, dia 15. Anteontem, em Brotas, voltou a vencer: 4 a 1 em cima de Bariri, garantindo o primeiro lugar na chave 15. A segunda vaga será definida hoje, em Jaú, no jogo entre Macatuba e Bariri, às 19h40 – quem vencer se classifica. A equipe baririense conta com dois jogadores jauenses: Robson e Reginaldo Job. No mesmo local, às 20h30, Tabatinga enfrenta Jacuba.
No jogo da seleção de Jaú, em Brotas, o primeiro tempo terminou com vitória jauense por 2 a 0, que foi ampliada para 4 a 0 antes de tomar um gol nos instantes finais. Os gols foram marcados por Nivaldo, Titão, Pavão e Cleitinho. A equipe comandada pelo técnico Vandocir Genaro, o Vando, entrou jogando com Rafael Bolinha, Nivaldo, Rafael Xoxó, Cleitinho e Careca.
“Felizmente fizemos duas boas apresentações na primeira fase e, graças a Deus, estamos classificados em primeiro lugar da chave. Agora é aguardar os adversários da segunda fase”, disse Vando. Em Brotas, jogaram ainda Itirapina 7 x 0 Arealva e Brotas 0 x 3 Mineiros do Tietê. Na mesma noite, em Agudos, Bocaina perdeu para Presidente Alves por 6 a 4.

Potunduvenses

Hoje, no Ginásio Dr. Flávio de Mello, o Potunduva espera começar bem sua participação no campeonato, contra Itirapina. Na terça-feira, Itirapina enfrentou Arealva e venceu por 7 a 0. O time do distrito é orientado pelos treinadores Willian Fernando Boletti e José Lúcio Lopes da Silva. No grupo estão os jogadores Gustavo Hurrea e Luan (goleiros), Cemar, Cleiton, Fernando Porto, Joel Crespilho, Leandro, Luiz Gustavo, Marcos Nascimento, Marlon, Neilon, Rafael, Reinaldo, Renato Sabadini, Sílvio,Thiago e Wellington.
Ainda com relação aos times da região, Igaraçu do Tietê vai estrear hoje, em Borebi, contra Vitoriana, às 20h. A tabela completa e os resultados estão no site www.recordbauru.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário