sábado, 1 de agosto de 2009

Galinho vem de Itápolis com 1 ponto

Pode ser considerado um bom resultado o empate obtido pelo Galinho, hoje à tarde, em Itápolis, diante do Oeste, na estreia do Campeonato Paulista Sub-20. O placar de a 0 a 0 rendeu um ponto ao desfigurado time jauense, que teve de recorrer a juvenis para substituir os juniores ausentes por falta de regularização.
O técnico Márcio Griggio disse que por conta dos desfalques não teve o que fazer a não ser jogar na defensiva, contrariando suas convicções. “A gente tem jogadores com muita qualidade. O que faltou foi entrosamento, porque não deu tempo para treinar a equipe que foi escalada”, comentou, citando as improvisações que precisou fazer em cima da hora.
Para o próximo jogo, contra o Rio Claro, às 15h de sábado, no Jauzão, o treinador espera ter seu time mais forte em mãos. “Agora vamos ter praticamente todos os atletas”, disse, ressaltando a necessidade de acertar a documentação de Rodriguinho, Pedro, Rodolfo, Rafael, Bruno e outros.
“Os meninos estão de parabéns. Sabia que ia ser difícil, por isso o empatinho aqui foi bom”, comentou o presidente do XV, José Construtor, que acompanhou a delegação a Itápolis. (PCG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário