sábado, 8 de agosto de 2009

Galinho joga em casa, mas longe da torcida


O time jú-nior do XV de Jaú joga em casa hoje, mas vai estar longe de seu torcedor. Por causa da interdição do Estádio Zezinho Magalhães, o Galinho terá de enfrentar o Rio Claro, às 15h, com os portões fechados. À torcida cabe acompanhar o jogo pelo rádio – a Rádio Piratininga vai transmitir ao vivo. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20.
A Federação Paulista de Futebol informou no mês passado que o Jauzão ficará interditado até que se instalem os equipamentos de combate a incêndio (hidrantes), conforme prevê projeto apresentado ao Corpo de Bombeiros. A interdição remonta janeiro, mas o clube conseguiu uma “licença” para a disputa da Série A-3 ao fazer acordo com o Ministério Público.
O Galinho vem de um empate sem gols com o Oeste, em Itápolis, obtido na semana passada, quando jogou desfalcado da maioria dos atletas – foram oito desfalques. Com problemas na documentação, o registro na FPF não saiu a tempo da estreia. Hoje, no entanto, o técnico Márcio Griggio poderá contar com todos os atletas.
Mesmo com a equipe desfigurada, Griggio gostou da apresentação da equipe na semana passada e avaliou como importante o pontinho obtido fora de casa. “Foi o jogo de estreia e nossos jogadores sentiram a falta de entrosamento e ritmo de jogo. Trabalhamos forte durante a semana e o objetivo é entrar em campo para lutar pela vitória.”
O Galinho vai a campo hoje com Dida; Jean (Marinho), Luiz, Gustavo e Diego Souza; Rodolfo, Thiago Miranda, Rafael e Rodriguinho; Vitor Hugo e Edmilson.
“Gostei dessa formação e acredito que seja a ideal para encarar o Rio Claro”, avisou Griggio.Outros dois jogos do grupo 2 estão previstos para hoje, às 15h. Em São Carlos, o time local joga contra o Botafogo de Ribeirão Preto, que estreia na rodada. O Taquaritinga recebe a Ferroviária. O Oeste fica de folga.
Na semana passada, o Rio Claro foi o destaque, com 5 a 0 diante do Taquaritinga; a Ferroviária fez 2 a 1 no São Carlos. Classificação: Rio Claro (3), Ferroviária (3), Oeste e XV (1) e São Carlos, Taquaritinga e Botafogo (0).
Na quarta-feira, novamente no Jauzão, o Galinho enfrentará a Ferroviária.
]

Nenhum comentário:

Postar um comentário