terça-feira, 4 de agosto de 2009

Galinho precisa resolver documentação atrasada

O Jauzão vai ter duas frentes de trabalho nesta semana. Uma delas dentro de campo, com o técnico Márcio Griggio preparando o time do Galinho para o jogo de sábado, às 15h, contra o Rio Claro, no estádio Zezinho Magalhães. Será a segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20, cuja rodada inicial ocorreu no sábado e teve empate por 0 a 0 entre XV de Jaú e Oeste, em Itápolis.
Outra frente de trabalho será nos bastidores. A diretoria e a gerência de futebol do clube precisam acertar a documentação de praticamente metade do time titular do Galinho. Com documentação atrasada, vários jogadores não atuaram no sábado e estão nos planos do treinador para a próxima partida.
Na lista de pendentes de regularização estão Dida (goleiro), Manoel (lateral-esquerdo), Rodriguinho (atacante), Rafael (atacante), Bruno Gaúcho (atacante), Pedro (meia-atacante), Caio (meia-atacante) e Diego Souza (lateral-esquerdo).
“São jogadores importantes no nosso elenco e vamos colocá-los no coletivo de terça-feira (hoje) para ver como a equipe vai se comportar. Quanto ao resultado em Itápolis, na estreia, foi muito bom mesmo. Além de jogar fora de casa e sem poder escalar vários atletas, nossa equipe empatou mesmo sentindo falta do entrosamento”, disse Griggio.
Os jogadores se reapresentaram ontem e fizeram treinos físicos na Academia Varf, sob o comando do professor Maurício Matar. À tarde teve treino com bola no Jauzão, local do coletivo marcado para as 9h de hoje. Matar explica que estão programados dois coletivos nesta semana – o apronto será às 15h de quinta-feira. A Federação Paulista de Futebol não informou os demais resultados da rodada de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário