quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CAL Bariri decide jogar sempre à noite


A noite de sexta-feira foi o horário escolhido pela diretoria do CAL Bariri para mandar os jogos do clube na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A começar por esta semana, quando a equipe enfrenta o Taubaté na primeira rodada da nova fase. O jogo será às 20h no Estádio Faridão, que também terá jogos nos dias 11 e 18 de setembro.
“Vamos jogar à noite. Por causa do sucesso do jogo diante do Jabaquara, achamos melhor mudar. No horário ante-rior, das 10h de domingo, o pessoal de Bariri não estava acostumado”, comentou o presidente do Conselho Deliberativo e diretor de futebol do CAL Bariri, Sandro Garavelli.
“Acredito que passou de mil pagantes. Antes, estava tendo cerca de 400 por jogo”, diz o dirigente – no site da Federação Paulista de Futebol, no entanto, a informação que consta na súmula é de que foram 111 pagantes na partida do dia 12.
“Vamos ver esse jogo. Se for aprovado, vamos manter. Mas acredito que vamos jogar só à noite”, falou o dirigente. Ao analisar os próximos rivais, ele disse que gostou do grupo, formado ainda por Taubaté, Paulínia e Guaçuano. “Os três times tiveram campanhas de altos e baixos, como nós, na primeira fase. Está equilibrado. Se ganharmos os três jogos em casa, a gente se classifica.”
Sandro lembra que além dos dois primeiros colocados de cada grupo – são três grupos na terceira fase –, outros dois times vão se classificar por índice técnico. Ou seja, dois terceiros colocados também vão passar de fase, totalizando oito clubes nas quartas-de-final.
“O Taubaté montou um time para subir para a A-3. O Paulínia é time novo. O Guaçuano é uma equipe tradicional, mas tem fracassado na hora decisiva. Vamos decidir, na pior da hipótese, a terceira vaga no grupo com o Guaçuano”, analisa Garavelli. “O CAL Bariri cresceu na hora certa.”
A expectativa do técnico Solito Alves é contar com o goleiro Paulo Cruz no jogo diante do Taubaté. Reincidente em cartões vermelhos, ele espera pelo julgamento na FPF e, caso pegue duas partidas, terá de cumprir a segunda contra o Taubaté – ele não jogou na derrota por 3 a 2 em Jacareí, domingo. O clube está de olho na marcação do julgamento, que pode ocorrer nesta semana.
Ainda pelo grupo 11, às 10h de domingo, os times Guaçuano e Paulínia vão jogar com transmissão ao vivo pela Rede Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário